segunda-feira, 7 de maio de 2018

ABC NO G4 DA SÉRIE C


Com gols de Leandrão e Fessin (pênalti), o ABC venceu o Botafogo/PB por 2 x 0, ontem, no Frasqueirão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro Série “C”, Grupo A.
O meia Fessin, que anotou o segundo gol do jogo contra o Belo, pode ter feito sua última partida com a camisa do ABC. Ele deve estar viajando hoje para São Paulo onde deve assinar com o Corinthians.
O resultado fez com que o Mais Querido chegasse ao G4, assumindo o 4º lugar, com 7 pontos.
A renda do espetáculo somou a importância de R$ 65.260,00, para um público de 4.419 expectadores.
O próximo jogo do alvinegro potiguar será contra o líder Confiança, em Aracaju, no final de semana vindouro.
Classificação
1) Confiança/SE – 9 pontos
2) Atlético/AC – 9
3) Botafogo/PB – 7
4) ABC – 7

5) Juazeirense/BA – 6
6) Santa Cruz/PE – 6
7) Remo/PA – 4
8) Globo – 4
9) Salgueiro/PE – 2
10) Náutico/PE – 1
Fonte:PortalnoAr 

ASSU vence a primeira no Brasileiro da série D


O ASSU bateu o Sparta-TO por 2 a 1 na tarde deste domingo(06/05) e conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nininho, de falta, e Chiclete, marcaram para o Camaleão do Vale, enquanto que Bruno descontou para os visitantes. Com o resultado conquistado em casa, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, o time treinado por Júlio Terceiro sobe para a terceira posição no Grupo A5 e empurra o time tocantinense para a lanterna. O Moto Clube lidera a chave, com nove pontos. O Altos aparece com quatro, seguido pelo ASSU, com três. O Sparta tem apenas um ponto.

O Camaleão do Vale só depende dos seus resultados para se classificar para a próxima fase, para isso precisa de pelo menos sete, dos nove pontos que irá disputar no returno da competição. 
Fonte:Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: