terça-feira, 29 de maio de 2018

Federação do RN - FNF - Reuni 11 equipes no seu Conselho técnica para segundona



Alecrim, rebaixado em 2017, e Baraúnas, que sofreu o descenso esse ano, confirmam presença na divisão de acesso do Estadual. Competição tem início previsto para setembro

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou nesta terça-feira (29), em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes interessados em participar da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018.

Estiveram na reunião os representantes do Alecrim, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Baraúnas, Cruzeiro, Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste. O Corintians, da cidade de Caicó, informou a intenção em participar do campeonato, mas não enviou uma representação para a reunião. O Centenário de Parelhas, que enfrenta problemas jurídicos, recebeu um prazo até o dia 1º de junho para a regularização da situação administrativa.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte, 90% dos clubes que participaram do Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, possuem débitos administrativos junto à FNF.

O último dia para a inscrição no certame é o dia 15 de junho e o pagamento das taxas administrativas, no valor de R$ 5 mil, é o dia 22 de junho. O regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho. A competição tem previsão de início para a primeira quinzena do setembro.

Foto: Jocaff Souza/FNF




Definidos os jogos das 4ª de final da Copa "Adílio Santos " em Ouro Branco/RN

OURO BRANCO PRINCIPAL 
 MÔNACO DE SANTA LUZIA
 REAL SOCIEDADE DE JUNCO DO SERIDÓ
 CORITIBA DE PARELHAS
 VARJOTA DE CAICÓ
 CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE
 NOVO HORIZONTE DE SANTA LUZIA
GRÊMIO ESPORTIVO CARNAUBENSE

Foi realizado nesta segunda-feira (28/05) à noite, o sorteio das equipes que foram classificadas para as quartas de final da 1ª Copa "Adílio Santos" de Ouro Branco-RN.
Eis os confrontos das quartas de final:
Sábado dia 02/06 - Às 15:30min Real Sociedade de Junco do Seridó x Coritiba de Parelhas
Domingo dia 03/06 - Às 15:30min. Ouro Branco Principal x Mônaco de Santa Luzia
Sábado dia 09/06 - Às 15:30min. Novo Horizonte de Santa Luzia x Grêmio Esportivo Carnaubense
Domingo dia 10/06 - Às 15:30min. Varjota de Caicó x Currais Novos Esporte Clube
Vale salientar que se porventura qualquer jogo terminar empatado no tempo regulamentar, a decisão será nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.
E lembramos que haverá uma tolerância de 15 minutos para o início de cada jogo, e a equipe que chegar em campo após os 15 minutos de tolerância, perderá por W x 0.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Nenhum comentário: