quinta-feira, 24 de maio de 2018

FNF divulga tabela do Campeonato Potiguar Sub-19

Competição começa dia 23 de junho, com 13 clubes participantes. Edição deste ano dará vaga aos três primeiros colocados na Copa SP de Futebol Júnior 2019

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (23) a tabela do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. A competição contará com a presença de 13 clubes, divididos em quatro grupos, e terá início no dia 23 de junho.
Participam do campeonato os seguintes clubes: ABC, Alecrim, América-RN, Assu, Atlético Potiguar, Corintians, Força e Luz, Mossoró, Palmeira, Parnamirim, Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste.
Os jogos serão realizados nos estádios Frasqueirão e Juvenal Lamartine, em Natal; Nazarenão, em Goianinha; Edgarzão, em Assú; e Nogueirão, em Mossoró.
A primeira rodada começa no dia 23 de junho (confira a tabela aqui). Às 9h, acontece o duelo entre Visão Celeste e Parnamirim, no Estádio Juvenal Lamartine. Às 15h30, novamente no JL, será a vez de Alecrim x Palmeira. Também às 15h30, mas no Estádio Frasqueirão, ABC e Atlético Potiguar fazem as estreias. No dia 24 de junho, a rodada tem complemento com o jogo Potiguar de Mossoró x Assu, às 16h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Participantes
Grupo A: ABC, Atlético Potiguar, Corintians e Força e Luz
Grupo B: América-RN, Parnamirim e Visão Celeste
Grupo C: Alecrim, Palmeira e Santa Cruz de Natal
Grupo D: Assu, Mossoró e Potiguar de Mossoró
Regulamento
O Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 terá na primeira fase o formato  com três grupos formados por três equipes e um grupo com quatro integrantes. Os clubes farão os confrontos diretos em cada chave e as duas melhores equipes de cada grupo avançarão à segunda fase do Estadual. Os oito classificados serão divididos em dois grupos, com quatro times em cada. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais. O campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado do torneio serão os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
Foto: Canindé Pereira/América FC

Nenhum comentário: