quarta-feira, 13 de junho de 2018

BOMBA!! 
A dois dias da estreia na Copa, Espanha demite técnico Julen Lopetegui



Rússia - Faltando apenas dois dias para a estreia da seleção da Espanha na Copa do Mundo, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) demitiu nesta quarta-feira o técnico Julen Lopetegui. O surpreendente anúncio foi uma resposta da entidade à decisão do treinador de romper seu contrato unilateralmente com a seleção ao fim do Mundial da Rússia para comandar o time do Real Madrid.

O dirigente deixou claro que a causa foi a decisão do treinador de negociar contrato com o Real Madrid sem avisar a entidade. "As negociações aconteceram sem qualquer informação enviada à RFEF. Fomos informados apenas cinco minutos antes do anúncio oficial. Existe um jeito correto de proceder que precisa ser respeitado", destacou o presidente da federação espanhola. "Esta é uma mensagem a todos os funcionários da RFEF."
Ainda não foi decidido quem substituirá Lopetegui.

Nenê dá show, e São Paulo vence Vitória/BA


Com um show do meia Nenê, que fez dois gols e virou o artilheiro do time no ano com dez, o São Paulo derrotou o Vitória por 3 a 0 nesta terça-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro , que será interrompido por causa da Copa do Mundo.
O time tricolor entrará de folga em alta, um contraste com o início da temporada. Tem 23 pontos e está na segunda colocação, a três do Flamengo, que enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, nesta quarta-feira.
Mas a equipe do Morumbi ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, atual terceiro colocado com 20, se o time de Belo Horizonte derrotar o Grêmio, em Porto Alegre, na quarta. Os alvinegros levariam vantagem no número de vitórias.

Nenhum comentário: