sábado, 2 de junho de 2018

Campeonato Seridosão de Futebol poderá ser resgatado na região do seridó


Na manhã deste sábado (02/06) foi realizado no Centro Administrativo em Caicó-RN, a primeira reunião que teve como objetivo em resgatar o Seridosão de Futebol de Campo. A reunião foi coordenada por François Araújo o popular Poposa e pelo Secretário de Esportes de São Fernando Pablo Araújo.
Participaram da reunião representantes das equipes do Corinthians, Varjota, Bonsucesso e Caicó E. C. todos de Caicó, Seleção de São Fernando, CAP e Independente de Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, Serra Negra do Norte, Jucurutu e São José do Seridó, além do Secretário de Esportes Martins Félix de Carnaúba dos Dantas e do Repórter Toscano Neto.
Posteriormente será realizada uma outra reunião com os representantes de equipes da região do Seridó Oriental, que compreende os municípios de Currais Novos, São Vicente, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá, Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador.
Nessa primeira reunião ficou definido que os jogos do seridosão só poderão serem realizados em Estádios de Futebol que forem gramados e tenham alambrados. Como também ficou decidido que só poderão participar da competição, jogadores prata da casa e cada equipe só poderá contratar no máximo 05 jogadores que não sejam prata da casa, mas que sejam da região do seridó, pois não é permitido que o jogador seja de outro Estado.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: