segunda-feira, 18 de junho de 2018


SEMIFINAL
Terça-feira 19/06
21h45 - SAMPAIO CORRÊA/MA 1x0 ABC/RN
Quinta-feira 21/06
21h45 - Ceará/CE x Bahia/BA


Campeonato Potiguar de futebol - 2ª Divisão 2018

Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa

A FNF recebeu a inscrição de sete clubes para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018: Alecrim, Atlético Potiguar, Cruzeiro, Mossoró, Palmeira e Visão Celeste. O clube Sociedade Esportiva GOL, de Natal, encaminhou ofício para a regularização cadastral à Confederação Brasileira de Futebol e aguarda o retorno da documentação liberatória.
O prazo final para o pagamento das taxas administrativas, no valor de 5 mil reais, é até a próxima sexta-feira (22). Uma reunião com os representantes dos clubes está agendada para o dia 26 de junho, duas da tarde, na sede da federação.
O regulamento e a tabela da competição serão publicados no dia 29 de junho. A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 tem previsão de início para a primeira quinzena do setembro.
Do blog – A  Sociedade Esportiva Gol, existe desde 2003 e foi fundada pelo colombiano Ricardo Manuel Montoya Rodriguez e estava desativado. A entidade é administrada atualmente pelo empresário Rafael Ramalho, que  quer regularizar para se possível, disputar a Segunda Divisão.
Fonte:Marcos Lopes

Nenhum comentário: