99,5 FM - Nova Rádio Ouro Branco

www.bolanaredecn.com

domingo, 3 de junho de 2018

Galo F. C. de Carnaúba dos Dantas-RN é o campeão da Copa Seridó de Futsal RN/PB

 GALO FUTEBOL CLUBE (CAMPEÃO)
 BANESPA DE ACARI (VICE-CAMPEÃO)
 ARBITRAGEM: GIAN DANTAS E AGENOR JÚNIOR
 SATNAD DO POVOADO SANTO ANOTNIO (3º LUGAR)
 BORUSSIA DORTMUND DE PARELHAS (4º LUGAR)
 ARBITRAGEM: GIAN DANTAS E IURE DAVID 
 TORCEDORES PRESENTES
 TORCEDORES PRESENTES
EQUIPE DA TV JCN: JOSUEL PACO, TOSCANO NETO E ANDERSON DANTAS

Neste sábado (02/06) à noite foi realizado no Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi) em Carnaúba dos Dantas-RN, a final da 1ª Copa Seridó de Futsal RN/PB, onde o Galo Futebol Clube foi campeão, o Banespa de Acari vice-campeão, o Satnad do Povoado Santo Antonio em 3º lugar e o Borussia Dortmund de Parelhas em 4º lugar
No 1º jogo: Satnad 6 x 5 Borussia Dortmnund
Gols: Juninho 3, Feijoada 1, Cássio 1 e João Paulo 1 para o Satnad, Djailton 3, Anderson 1 e Felipe 1 para o Borussia Dortmund.
No 2º jogo: Galo Futebol Clube 12 x 1 Banespa de Acari
Gols: Cimar 3, Huguinho 3, Henrique 2, Richardson 1, João Vitor 1, João Vitor do Ermo 1 e Ênio 1 para o Galo e Charles para o Banespa.
O Galo jogou utilizando os seguintes jogadores:
Gueguel, Picuí, Huguinho, Richardson, Cimar, Henrique, Wolney, João Vitor, Ênio, Artur, David, João Vitor do Ermo, e Dênis. Técnico: Wanderson.
O Banespa jogou com: Ítalo, Félix, Babinho, Allan, Dudú, Rony, Dêdê, Gean, Fábio, Charles, Jefferson, Thiago e Daniel. Técnico: Allan Luciano.
O artilheiro do campeonato foi Feijoada do Satnad com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Gueguel do Galo com 12 gols sofridos.
O público foi recorde onde foi proporcionada uma renda de quase R$ 2.000,00 (dois mil reais), onde podemos dizer que tínhamos aproximadamente mil pessoas presentes no Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi).
A Equipe da TV JCN transmitou ao vivo todos os jogos da competição, com narração de Anderson Dantas, comentários de Josuel Paco, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Moisés, Alex e Iago.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: