segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Carreira Jurídica será disputada pela primeira vez em Currais Novos




Ex-maratonista Ronaldo da Costa será homenageado durante a 18ª Carreira Jurídica (Foto: Arquivo pessoal) 

A 18ª edição da Carreira Jurídica terá um cenário diferente este ano. A prova, que foi criada pela OAB com o intuito de incentivar a prática esportiva entre os advogados do Rio Grande do Norte, será realizada pela primeira vez na cidade de Currais Novos, a 172 km de Natal. A corrida de rua está marcada para o dia 11 de agosto e é aberta ao público.
As inscrições estão abertas pela internet e podem ser feitas até segunda-feira, dia 6 de agosto. Haverá disputa nas categorias Adulto e Kids, com largadas às 15h30 e 16h30, respectivamente. O valor da inscrição para advogados, estagiários da OAB-RN e idosos é de R$ 20. Os demais pagarão R$ 30. As crianças de 4 a 14 anos não pagam.
- Currais Novos é berço de grandes nomes do atletismo, que são destaque não apenas no cenário nacional, como no internacional. Por isso, nada mais justo do que trazer a Carreira Jurídica para o local onde a corrida é referência - disse Thiago Simonetti, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN).
  Ex-maratonista Ronaldo da Costa será homenageado durante a 18ª Carreira Jurídica (Foto: Arquivo pessoal)
Nesta edição, a CAARN e a OAB Currais Novos vão homenagear o maratonista campeão da São Silvestre, Ronaldo da Costa, que venceu em 1998 a Maratona de Berlim, estabelecendo um novo recorde mundial, com o tempo de 2h06m05s. 
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: