quinta-feira, 9 de agosto de 2018

LIBERTADORES: Com vitória sobre o Flamengo, Cruzeiro volta a ganhar no Maracanã após nove anos




Raposa bateu o clube carioca por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores


O Cruzeiro bateu o Flamengo (2 a 0), nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Arrascaeta e Thiago Neves. Com o resultado, o clube celeste voltou a vencer no maior palco do futebol mundial após nove anos.

Antes desse triunfo, a última vez que o clube celeste deixou o Maracanã com a vitória ocorreu em 20 de agosto de 2009, pela 20ª rodada do Brasileiro. Com gols de Diego Renan e Fabrício, o Cruzeiro venceu o Flamengo de virada por 2 a 1. Desde então, houve 14 duelos no grande templo do esporte brasileiro, com cinco empates, oito derrotas e uma vitória - justamente o jogo desta quarta.


Corinthians perde fora de casa com um jogador a menos




Em excelente noite de Cássio, o Corinthians perdeu para o Colo-Colo por apenas 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira em Santiago, jogando com um a menos desde o início da segunda etapa.
Carmona fez o gol do time chileno, aos 37 minutos do primeiro tempo. O arqueiro brasileiro evitou prejuízo maior fora de casa com grandes defesas na volta do intervalo, depois da equipe ceder espaços por conta da expulsão de Gabriel aos 8 minutos.

Nenhum comentário: