segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Potyguar fará amistoso em Natal/RN

 O Potyguar de Currais Novos fará amistoso no próximo sábado  (25), com suas categorias de base em Natal diante do ABC. O tricolor do Seridó levará as categorias sub 13 e sub 17 e os jogos estão marcados para iniciar às 00h00 no estádio Frasqueirão.



CAMPEONATO POTIGUAR SUB 19

Alvinegro empata com Palmeira de Goaininha e assume liderança do grupo A; Mossoró empata fora de casa com o Santa Cruz e também líder do grupo B


Neste sábado(18) e domingo(19), aconteceram quatro jogos movimentaram o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Em Natal, três partidas aconteceram no Estádio Juvenal Lamartine. Pela manhã, o América-RN empatou com o Força e Luz em 1 a 1, com gol de Jadson para a equipe alvirrubra, enquanto que Veterano empatou para o time elétrico. Com o resultado o América-RN caiu para segunda colocação do grupo B. O Força e Luz segue na terceira colocação.

(Empate entre América-RN e Força e Luz. Foto: Canindé Pereira / América-RN)


No confronto do sábado a tarde, o Visão celeste venceu o Assu por 2 a 1, no Estádio Juvenal Lamartine. Os gols foram marcados Leonardo e Evando, enquanto que o Maikon descontou para o Assu. A vitória deixou o Visão Celeste na terceira colocação, com três pontos. O Assu é o segundo, com quatro pontos ganhos.


Em Goianinha, o Palmeira recebeu o ABC no Estádio Nazarenão e empatou em 0 a 0. O resultado deixou o Palmeira na lanterna do grupo A, com apenas um ponto. O ABC é líder do grupo A, com quatro pontos.


No domingo(19), no Estádio Juvenal Lamartine, em jogo emocionante e com duas viradas, o Santa Cruz de Natal empatou com o Mossoró por 3 a 3. Os gols do tricolor de Natal foram de Nando e Matheus(2), enquanto que Ketson, Caio e João Victor empataram o jogo para a equipe de Mossoró. O primeiro colocado do grupo é o Mossoró, com quatro pontos. O Santa Cruz segue na terceira posição, com apenas um ponto.

Classificação
A classificação dos grupos da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 está da seguinte forma:


Grupo A
1. ABC – 4 pontos
2. Assu – 3 pontos
3. Visão Celeste – 3 pontos
4. Palmeira – 1 ponto


Grupo B
1. Mossoró – 4 pontos
2. América-RN – 4 pontos
3. Santa Cruz – 1 ponto
4. Força e Luz – 1 ponto
Fonte: FNF

Nenhum comentário: