quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Política do RN

Rapidinhas

Solidariedade libera filiados e partido não fechará com nenhum palanque no 2º turno do RN


O Solidariedade, que reelegeu o deputado estadual Kelps Lima, presidente da legenda, e elegeu o mossoroense Allyson Bezerra como deputado mais jovem da próxima legislatura na Assembleia, reúne a executiva estadual agora no final da tarde.

PSOL entrega carta de apoio a Fátima Bezerra e Antenor Roberto

O PSOL entregou hoje uma carta de apoio a candidatura ao governo da senadora Fátima Bezerra (PT) e do vice Antenor Roberto (PCdoB).
A carta foi entregue pessoalmente aos dois pelo candidato ao governo pela legenda, Carlos Alberto.
O candidato a deputado estadual Robério Paulino e o presidente estadual do partido, Daniel Morais, também acompanharam Carlos Alberto.

Deputado Ezequiel Ferreira garante que PSDB ainda não definiu palanque de 2º turno mas grupo aliado seguirá unido 

Presidente do PSDB e da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, confirmou o que o Blog já havia publicado: que não há definição sobre palanque do segundo turno nas eleições estaduais.
O que está confirmado até agora é que o grupo do deputado, e aí estão o federal mais votado, Benes Leocádio (PTC) e outros parlamentares eleitos e reeleitos, seguirá unido seja qual for a cor da decisão: verde ou vermelha.
A visita de Antenor Roberto, vice da candidata Fátima Bezerra (PT) ao gabinete da Presidência da AL, e a conversa do candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) com o deputado, geraram especulações e notícias de todo jeito.
“O candidato que apresentar o melhor plano de governo com propostas na saúde, segurança e educação, e que estiver mais alinhado com os projetos que beneficiam a população receberá o nosso apoio”, disse o deputado Ezequiel, que ainda está conversando com deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correlegionários de todo o Estado.
Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário: