sábado, 13 de outubro de 2018

Seridosão de Futsal e Voley será realizado no Ginásio de Esportes "Medeirão" em Cruzeta-RN

 GINÁSIO DE ESPORTES "MEDEIRÃO" DA CIDADE DE CRUZETA-RN
O Campeonato Seridosão de Futsal e Voley 2018, será realizado no Ginásio de Esportes "Medeirão" na cidade de Cruzeta-RN, no período de 30 de novembro à 16 de dezembro.
O Seridosão envolve crianças, adolescentes e adultos, que este ano atingiu a marca de 140 equipes e 28 cidades. A competição é disputada por categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Futsal Principal, Futsal Feminino, Futsal Quarentão e Voley Masculino e Feminino.
Hoje o Seridosão é a maior potência esportiva do Rio Grande do Norte, que acontece sempre em uma cidade sede escolhida pelo Presidente da Liga Caicoense de Futsal Luiz Jurandir e a empresa Carneirinho Esportivo que detém os direitos de realizar o mega-evento esportivo.
Cruzeta também é a cidade campeã em sediar o Seridosão que começou no ano de 1985 e que este ano é a 34ª Edição. O Seridosão 2018 terá total cobertura da Três Rios Web Rádio que estará transmitindo ao vivo com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Ivanildo Dantas e Thiago. Além da transmissão ao vivo da Três Rios Web Rádio, o Repórter Toscano Neto estará também fazendo a cobertura pelas Rádios 93 FM, Ouro Branco FM e Rádio Rural AM Parelhas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: