quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ASSU anuncia mais três reforços

O ASSU anunciou nesta quinta-feira (08) mais três jogadores que vão vestir a camisa do Camaleção no estadual Potiguar 2019. O lateral Marcílio. o zagueiro Luan e . o atacante Carlos Mipibu. O tome começa sua pré-temporada no dia 03 de Dezembro.



Globo/RN anuncia mais dois reforços 
 
Depois do goleiro Wadson, dos meias Moisés, Chiclete e Radames e do atacante Felipe Moreira, o Globo definiu as contratações do zagueiro Alexandre, que disputou a Série C deste ano pela Águia de Ceará-Mirim, e do lateral esquerdo Nininho que chegou ser anunciado pelo ASSU, mas que acabou voltando para o Globo.


Tudo pronto para o Estadual Potiguar 2019

O Campeonato Potiguar de futebol  que começa no dia 9 de janeiro, com a participação de ABC, América, Santa Cruz de Natal, Força Luz, Globo, Palmeira de Goianinha, ASSU e Potiguar de Mossoró.
Os estádios: 
A Arena das Dunas vai a ser a “casa” de América, Santa Cruz e Força e Luz; ABC manda seus jogos no Frasqueirão; Globo no Barretão; ASSU no Edgarzão ; Palmeira no Nazarenão e Potiguar no Nogueirão em Mossoró. Na manhã desta sexta-feira (9), a FNF lançará a tabela da competição.

Os primeiros reforços do Potiguar Mossoroense

Mesmo sem a confirmação da diretoria, os primeiros reforços do Potiguar começam aparecer. O primeiro deles é o do goleiro Marcos Paulo, de 37 anos.
Vice-campeão potiguar pelo alvirrubro em 2008, o atleta retorna ao clube 11 anos depois, indicado pelo treinador Emanoel Sacramento. O jogador também esteve defendendo o rival, Baraúnas, em 2011.
Também são do técnico outras aquisições, como o lateral-direito Tiaguinho (ex-Gonçalense, Bangu e Bonsucesso), lateral-esquerdo Ricardo Sena (ex-Boa Vista, Gonçalense e River), zagueiro Pedro Lima (ex-Duque de Caxias) e o meia-atacante Giovanni Oliveira, esse já conhecido do torcedor do Potiguar devido outras três passagens pelo clube. Ultimamente, o atleta esteve defendendo o Rio Negro-AM.
Quem também negocia com o Potiguar, por indicação de Sacramento, é o meia-atacante Leandro Chaves, atleta com passagem por Ceará, Figueirense, Bonsucesso e Olaria, entre outros.
Fonte:F9

 

Nenhum comentário: