sábado, 10 de novembro de 2018



COPA CEC DE FUTSAL JÁ TEM SEUS FINALISTAS


Aconteceu na tarde e noite deste sábado (10),  no Ginásio " Geraldão" em Currais Novos/RN, as semifinais da COPA CEC de futsal em três categorias. Na categoria Aberto Feminino, tivemos os seguintes resultados: Grapette (4) 2x2 (6) Imperial/ CENC 4x1 Santa Cruz. Já na categoria Master Masculino, a AABB/Currais Novos goleou o Taxi Rodoviária pelo placar de 5 a 0. Na outra partida o Bayern perdeu para o LJT pelo placar de 2 a 1. E na categoria principal e com emoção até o final e definido nas penalidades, o Santo Antônio em busca do seu 11º título da competição, venceu o Orions  pelo placar de 8 a 7, após empate de 0a 0 no tempo normal.E fechando o último jogo da noite, o Juventus venceu o Sensação pelo placar de 4 a 2, e garantindo vaga também na grande final da competição.
Por:Terradaxelita 

Angicos conquista o Campeonato Estadual  pela Nova Liga de Futsal do RN
Foto(Esporteamador)

A Seleção de Angicos conquistou na noite a equipe de Itajá pelo placar de 8 a 0. A conquista  além de troféu e medalhas, sobrou a quantia de 4 mil reais.  A festa aconteceu no  ginásio Francisco Soares (Chico Sola), na cidade de Angicos. Na primeira partida da final, em Itajá, 1 a 1 foi o placar.


A competição teve participação  de 19 equipes de 18 municípios do Rio Grande do Norte.
Por:Terradaxelita 



  O Esporte Amador está em alta na cidade de São Tomé





 A final da Copa Regional da Mulher movimenta o município no dia de hoje.
Em clima de festa Adespp e São Bento do Trairi fazem a final da Copa Regional da Mulher na edição 2018.
A disputa acontece neste sábado, 10 de Novembro, as 20 horas, no Ginásio de Esporte "Adriano Galvão Pereira". O duelo coloca frente a frente duas equipes muito qualificadas e ambas com a artilheira da competição, promete uma grande partida.🥇🥈

            Realização:
Prefeitura Municipal de São Tomé
Coordenação de Esporte

Nenhum comentário: