quarta-feira, 14 de novembro de 2018

 Vasco empata e se aproxima da zona do rebaixamento

O Vasco teve a faca e o queijo na mão para se afastar das últimas colocações da tabela. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu o Atlético/PR em São Januário e vencia até os 49 do segundo tempo. Porém, tomou o gol de empate e, com o 1 a 1, se mantém perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. .


Os dois gols do jogo saíram na segunda etapa. Primeiro, Thiago Galhardo fez para o Vasco em cobrança de pênalti. E quando tudo parecia que terminaria assim, Léo Pereira empatou para o Atlético-PR, após confusão na área.
Com o resultado, o Vasco se mantém perto da zona de rebaixamento. Agora com 39 pontos, a equipe está apenas dois à frente da Chapecoense, atual 17ª colocada do torneio. Já o Atlético-PR perdeu a chance de entrar no grupo de classificação para a Libertadores. Com 47 pontos, o time segue na 7ª posição, atrás do Atlético-MG.
 Na próxima rodada, o Vasco tem um difícil confronto contra o Corinthians, fora de casa, no sábado. No mesmo dia, o Atlético-PR encara o Vitória na Bahia.
Veja outros jogos e resultados da 34ª rodada: Paraná/PR 0x1 Atlético/MG/ Palmeiras/SP 3X0 Fluminense/RJ/ Bahia/BA 2X1 Ceará/CE/ Cruzeiro/MG 1X0 Corinthians/SP/ Sport/PE 0x0 Vitória/BA 

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR nesta quarta-feira. A partida em São Januário era fundamental para o Cruzmaltino na luta contra o quarto rebaixamento da história. Para os cariocas, apenas a vitória interessava e não fo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/11/14/vasco-x-atletico-pr.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: