sexta-feira, 9 de novembro de 2018

União de Goianinha é RN na Liga Nordeste de Futsal



A contagem regressiva para o início da Liga Nordeste de Futsal 2018 já está no ar. No próximo dia 13 de novembro a bola irá rolar em duas sedes: Caruaru (PE) e Brejo do Cruz (PB) para a disputa da primeira fase da competição.
Cada sede conta com seis participantes, que compõem um grupo único, se enfrentando para definir os classificados de cada lado para as semifinais - os dois melhores avançam.
No grupo da Paraíba entrarão em ação: Super 5 (PB), União de Goianinha (Rio Grande do Norte), Horizonte (CE), Balsas (MA), Chapadinha (MA), Brejo do Cruz (PB).
As semifinais da competição serão em jogos de ida e volta, agendados para os dias 24 ou 25 de novembro (ida) e 1 ou 2 de dezembro (volta). A decisão também ocorre em dois jogos, sendo o primeiro no dia 8 de dezembro e o segundo no dia 12 do mesmo mês.
 
O União de Goianinha, que vai representar o Rio Grande do Norte, deverá receber o reforço de dois jogadores da cidade de Currais Novos. Tratam-se de Alex Oliveira Soares, também conhecido por Coquinho (foto) e Max Correa de Souza Junior, também chamado por Junior Max. O time potiguar estreia no dia 13, às 18h15, diante do Horizonte, do Ceará. 
Fonte:Esporteamadordorn

Nenhum comentário: