quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ABC vence Globo na estreia do estadual do RN 



 O ABC venceu  o Globo  por 1 a 0 no Frasqueirão, com gol do atacante Rodrigo Rodrigues, com gol marcado ainda na primeira etapa . A partida, que marcou a estreia das duas equipes no estadual, contou com poucas oportunidades claras de gol e teve muitas paralisações por lesões e cansaço dos jogadores em campo. Com o resultado, o Alvinegro larga bem, mas fica em segundo, ainda com a rodada incompleta, no 1º turno do Campeonato Potiguar, já que o Potiguar de Mossoró.
Fonte:Globoesporte.com 



Potiguar  vence Palmeira de Goianinha em casa  na estreia do estadual do RN 


O Potiguar de Mossoró  começou bem a sua caminhada no Campeonato Potiguar 2019. Na noite desta quarta-feira 9,  a equipe jogando em casa no Estádio Nogueirão , em Mossoró , pela primeira rodada do campeonato Potiguar  e venceu o Palmeira de Goianinha  2 a 0. 
Os  gols foram marcados por Vinícius e Marielson . Apesar da vitória do Alvi-rubro , os donos da casa dominaram a posse de bola e tiveram mais chances de marcar. A equipe local Mossoroense  foi mais efetiva e conseguiu ampliar o resultado para conquistar a vitória em sua primeira participação na competição. 
 Na próxima rodada, o Potiguar vai a Natal enfrentar o América. Já o Palmeira recebe em casa o ABC.  
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: