quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Em jogo com duas viradas, ABC bate o Assu fora de casa e assume liderança 




O ABC é o novo líder do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em jogo bastante movimentado, com direito a duas viradas, o Alvinegro bateu o Assu por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Este confronto foi válido pela terceira rodada do estadual. Com o resultado, a equipe de Ranielle Ribeiro chegou aos nove pontos, roubando a liderança do Potiguar de Mossoró, que tem oito. Os gols da vitória foram marcados por Rodrigo Rodrigues (2) e Anderson Pedra. Jânio Daniel e Nanin Cearense marcaram para o Camaleão do Vale, que segue com três pontos, na sexta posição.O primeiro
O gol marcado no Edgarzão foi o primeiro de Anderson Pedra com a camisa do ABC. O volante de 35 anos está no clube desde 2016. O curioso é que em sites de estatísticas - que apresentam dados sobre jogadores - não há registro de gol de Pedra desde 2009. Neste período, passou por clubes como Santa Cruz, Grêmio Barueri, Sport, Atlético-GO e Votuporanguense. De acordo com o jogador, o último gol como profissional foi marcado em 2008, pelo Mogi Mirim.

 O ABC volta a campo no próximo domingo, mas em partida válida pela Copa do Nordeste. O Alvinegro encara o Altos no Albertão, em Teresina. O Assu joga no mesmo dia, diante do Santa Cruz de Natal, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O duelo será na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte:Globoesporte.com.br/rn


Nenhum comentário: