quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Escute o áudio: Jogador argentino que viajava em monomotor que desapareceu, mandou mensagem para amigos sugerindo que o avião poderia cair



O jornal argentino “Clarin” divulgou nesta terça-feira o conteúdo de um áudio que o jogador argentino Emiliano Sala enviou para um grupo de amigos no whatsapp, antes do avião em que viajava, desapareceu enquanto sobrevoava o Canal da Mancha na noite de segunda-feira.
Na gravação, Sala começa cumprimentando os amigos e conta que teve de resolver muitas coisas antes de deixar Nantes. “Não termina nunca”, comenta. Em seguida ele faz menção ao avião.
“Estou aqui no avião que parece que está para cair aos pedaços e estou indo para Cardiff. (…) Se em uma hora e meia não tiverem nenhuma notícia minha, não sei se vão mandar alguém procurar por mim, porque não vão me encontrar, mas …bem … Papai, que medo tenho… ”

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio completo do jogador

Sala estava em um monomotor modelo Piper Malibu, de Nantes (França) para Cardiff, no País de Gales.
Duas pessoas estavam a bordo.
Nas buscas nesta terça-feira, foram encontrados objetos no mar mas não havia confirmação de que se tratavam de partes do avião ou pertences dos ocupantes.
Sala tem 28 anos, e no sábado (19) teve a transferência confirmada do Nantes para o Cardiff City FC – time que, apesar de representar a capital do País de Gales, joga a primeira divisão inglesa.
Sala era a contratação mais cara do clube.
O Nantes jogaria nesta quarta-feira em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa da França, mas por causa do ocorrido, a Federação Francesa de Futebol adiou o jogo para o domingo.

Nenhum comentário: