domingo, 6 de janeiro de 2019

Laudo do estádio Nogueirão, em Mossor/RN, se vence nesta dia 08/01 


O administrador do campo do Nogueirão, Rocelito Miranda, disse que a Liga Desportiva Mossoroense (LDM), entidade que administra o estádio, fez a sua parte. A possibilidade do jogo de estreia do Potiguar no Campeonato Estadual ter data alterada ou até mesmo acontecer de portões fechados ou ser transferido para outra cidade, pela desatualização do laudo da Policia Militar, não é culpa da entidade mossoroense.
Miranda lembrou que solicitou a vistoria ainda em dezembro. O laudo se expira na próxima terça-feira, dia 8, véspera da estreia do Potiguar diante do Palmeira, conforme a tabela.
“No mesmo dia que enviei a solicitação para a vistoria à Vigilância Sanitária, também fiz para a Policia Militar, salvo engano no dia 12 de dezembro. Essa demora, acredito, por se tratar de fim de ano e também a troca de comando em decorrência da mudança de Governo. Talvez, quem saiu não queria assumir a responsabilidade e quem chegou, não tinha conhecimento do fato”, disse.
“Nos últimos anos, o comando daqui envia a solicitação para Natal para ter autorização de fazer a vistoria. Então, há todo um processo que gera dias para se resolver. Observando isso, a Liga procurou cedo, cumpriu sua parte”, acrescentou.
Sobre o gramado do Nogueirão, ele disse que está pronto após passar por reforma. Miranda informou que se a partida for antecipada para a terça-feira, 8, o Potiguar fará treino no domingo, e se for mantida para quarta-feira, caso a vistoria e o laudo forem providenciados na segunda, aí o time alvirrubro fará coletivo na segunda-feira.
Blog Marcos Santos

Nenhum comentário: