domingo, 20 de janeiro de 2019

Time do Currais-novense Alvinho, estreia com vitória na A2 do Paulistão




O Água Santa começou o Campeonato Paulista da Série A2 com o pé direito. O time de Diadema recebeu o Sertãozinho diante de sua torcida no estádio Distrital do Inamar e venceu pelo placar de 2 a 1, conquistando seus primeiros três pontos na competição.
 A equipe mandante começou bem a partida e, pressionando, não demorou muito para abrir o placar. Aos 25 minutos, o time da casa roubou a bola e saiu em contra-ataque, finalizado por Dadá, que cabeceou para fazer 1 a 0. O Sertãozinho reagiu rapidamente e Maycon deixou tudo igual aos32 minutos.

Após o intervalo, o Água Santa voltou a ficar em vantagem logo aos 9 minutos do segundo tempo. O meia Alvinho bateu forte para recolocar o time em vantagem. A partir daí, o Sertãozinho buscou o empate, mas o Água Santa se segurou na defesa e administrou a vitória até os momentos finais.
Na segunda rodada, o Sertãozinho estreia diante de sua torcida, contra o Juventus, no estádio Frederico Dalmazo, às 20h da próxima quarta-feira. Já o Água Santa visitará o Nacional no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 16h também da próxima quarta. 
Por Terradaxelita com informações FI

Nenhum comentário: