quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vasco leva susto, mas goleia Volta Redonda e mantém os 100%


O Vasco chegou a dar um susto em sua torcida nesta quarta-feira, mas venceu pela segunda vez neste início de trajetória no Campeonato Carioca. Em São Januário, o time da casa abriu 2 a 0 e cedeu o empate, antes de arrancar no segundo tempo para garantir a goleada por 5 a 2, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Mais uma vez, o técnico Alberto Valentim não pôde contar com o meia Bruno César e o atacante Maxi López, duas das principais esperanças do Vasco para a temporada. Sem eles, o jovem Marrony, de apenas 19 anos, foi o destaque do jogo ao marcar dois dos cinco gols da equipe. 
 Com o resultado, o Vasco chegou a seis pontos, na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. No domingo, a equipe encara em São Januário o Americano, que também venceu na primeira rodada e duela com o Fluminense na quinta. Já o Volta Redonda parou em um ponto e pega o Madureira no sábado, no Raulino de Oliveira. 


Flamengo empata com Resende em estreias de Gabigol e Arrascaeta



O Flamengo encontrou muitas dificuldades nesta segunda rodada da Taça Guanabara, e apenas empatou em 1 a 1 com o Resende. A partida, válida pelo primeiro turno do Carioca, foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Os dois gols do jogo saíram no primeiro tempo. O Resende saiu na frente numa cabeçada de Joseph, e o Flamengo empatou num golaço de Henrique Dourado, de bicicleta.
O resultado deixou o Rubro-Negro com 4 pontos no grupo C, enquanto o Resende somou seu primeiro ponto na competição.
O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, contra o Botafogo, pela terceira rodada do Carioca, no Nilton Santos. O Resende, por sua vez, recebe a Cabofriense, n



 Bahia goleia a Juazeirense e assume liderança da competição

  O Bahia não tomou conhecimento do Juazeirense e venceu por 7 a 1, resultado ainda temido por muitos brasileiros. Na outra partida desta quarta-feira, Atlético de Alagoinhas e Jequié ficaram no empate por 4 a 4.Na Arena Fonte Nova, a vitória do Bahia veio em grande estilo. Com grande atuação do atacante Gilberto, ex-São Paulo e Vasco da Gama, com três gols, o Tricolor atropelou o Juazeirense para assumir a liderança, com quatro pontos. Moisés, Artur, Jackson e Shaylon também marcaram. Éverton, de pênalti, descontou. O zagueiro Currais-novense Ignácio(foto), foi dos relacionados para o jogo, e ficou como opção do técnico do Tricolor.

Nenhum comentário: