sábado, 12 de janeiro de 2019

Visão Celeste/RN bate o Fortaleza e avança para a 3ª fase da Copa SP de Futebol Júnior



Os potiguares venceram os cearenses por 2 a 1 na manhã deste sábado. Foto: Reprodução/Rede Vida

Único representante do Rio Grande do Norte ainda na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Visão Celeste bateu o Fortaleza por 2 a 1 na manhã deste sábado. A partida disputada no Estádio Municipal Ernesto Rocco, Porto Feliz, e foi válida pela segunda fase.
Os potiguares saíram na frente logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Denilson aproveitou lateral cobrado na área e desviou para deixar o time de Parnamirim na frente do placar. O Leão do Pici empatou aos 37 minutos. Coutinho foi o autor do gol leonino.
Cinco minutos depois veio o gol da vitória. Zé Eduardo penetrou na área e na saída do goleiro mandou no canto direito para fazer seu sexto gol na Copinha. Ele é o artilheiro da competição.
Agora o Visão Celeste espera o vencedor do confronto entre Primavera/SP e Desportivo Brasil/SP, que se enfrentam na tarde deste sábado.
Blofutebolenumeros 


 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os Jogos dos Clubes do RN, na Copa do Brasil 2019


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última sexta-feira  sexta-feira, 11, a tabela  da primeira fase da Copa do Brasil 2019. América, Santa Cruz de Natal e ABC representam o Rio Grande do Norte nesta edição.
O América jogará dia 06 de fevereiro, diante do Sobradinho/DF, no estádio Agostinho de Lima, às 20h30, em Brasília.
 
O Santa Cruz joga da mesma data diante do Tupi de Minas Gerais, o jogo ainda não tem local confirmado. Já o  ABC/RN , joga dia 12 de fevereiro diante do Galvez do Acre. O jogo está marcado para a Arena da Flores, às 23h30, horário de Brasília/DF.
Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: