segunda-feira, 15 de abril de 2019

Árbitro de São Paulo apita primeiro clássico da decisão do Estadual


  Luiz Flávio de Oliveira apitou clássico entre São Paulo e Corinthians nesse domingo


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu nesta segunda-feira (15) a arbitragem para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar 2019. Luiz Flávio de Oliveira, que é de São Paulo e integra o quadra da Fifa, será o responsável pela partida entre ABC e América.

Oliveira foi árbitro principal da partida entre São Paulo e Corinthians, nesse domingo (14), no Morumbi, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.
Em Natal, no estádio Frasqueirão, ele terá o auxílio de Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP). O quarto árbitro será o potiguar Tarcísio Flores da Silva (CBF-RN).
PortalnoAr 


 ATLETA FORMADO NA ESCOLINHA SEVILHA DE SÃO VICENTE FEZ SUA ESTREIA EM TIME PROFISSIONAL DE FUTSAL



A noite desse sabado, 13 de abril de 2019, fica marcada não só na história da Escolinha Sevilha, mas também na história do futsal de São Vicente/RN.
Neste dia aconteceu a estreia do primeiro jogador de Futsal profissional desta cidade. Trata-se do ala Jefferson Bruno ou simplesmente Jefinho. Que estreou em jogo amistoso pela equipe do CFM Futsal de Medianeira no Paraná. A partida amistosa aconteceu contra a equipe AFC de Matelândia. E o CFM venceu pelo placar de 4 a 2.
O jovem Jefinho nasceu no ano de 2001 e deste os 7 anos de idade jogava na escolinha Sevilha, onde conseguiu projeção regional, estadual e agora começa trilhar seus primeiros passos nacionalmente como jogador profissional de futsal. No próximo sábado (20) a equipe do CFM estreia na série bronze do Paranaense e desejamos sorte a toda equipe e consequentemente ao nosso atleta Jefinho, nessa nova trajetória. #SomosSevilhade❤ #UnidosSomosMaisFortes #Jefinho #CFMFutsal

Nenhum comentário: