sexta-feira, 24 de maio de 2019

 Agora é oficial!

Potyguar lança nota oficializando a desistência da final do Seridosão de futebol sub 21
 A Coordenação do Potyguar confirma a desistência do último jogo da final do Seridozão 2019, que aconteceria dia 26/05 na cidade de Jardim de Piranha, jogo este que estava marcado para o dia (26) deste, nós se preparamos pra o jogo dia 26 como foi noticiado na imprensa, agora o Sr. Merica acatou um pedido do Presidente do CAP, pra o jogo ser adiado para o dia 02/06. a Coordenação do Potyguar trabalhando em união fazendo as coisas séria cumprindo com todo regulamento do campeonato sem prejudicar nenhuma equipe, Queremos JUSTIFICAR a nossa desistência por causa da mudança de data, o Professor Everaldo, já estava compromissado com os empresários de Pernambuco pra levar três garotos do nosso time para fazer teste, os mesmos vão ficar alojado trinta dias e não poderiam participar do jogo dia 02/06. A Coordenação do Potyguar trabalha pra o bem estar dos nossos garotos, para que no futuro eles possam realizar os sonhos deles de ser um jogador de futebol para que possa vim da um conforto melhor as suas famílias. Pedimos a compreensão dos nossos torcedores, mais o nosso trabalho está sendo bem feito, de 25 atletas da base 20 estão jogando nas equipes da copa Isaac Cavalcanti, um está em Brasília o Leozinho, um tá indo pra Natal, e três está indo pra Pernambuco, isso é comprometimento com as nossas crianças, adolescentes e jovens da nossa cidade. Hoje totalizando um total de mais de 90 jovens na nossa escolinha do POTYGUAR. A Coordenação do Potyguar, agradece ao nosso Prefeito Odon Júnior, Secretário de Educação Jorian, ao Coordenador de Esporte Professor Uillame, Deir Coordenador do campo, Damião Londrina que nos da um apoio enorme a garotada, aos nossos patrocinadores: Ótica Mirna, Piano Peças, Padaria Renascer, Gilson Supermercado Alternativo, Pousada D'Almeida, Rede Mais Venâncio, Mega Kilão, Iranilson Água Cristalina, JVC, Padaria Primor, Farmácia Chacon, os pais dos atletas que nos apoiaram durante o campeonato, a Daniel que nos ajudou muito Miqueka, a cada um atleta que se empenharam nos treinos e nos jogos e os garotinhos do sub 11, 13 e 15 que se empenharam na venda dos ingressos para as despesas dos jogos. O Potyguar sai do campeonato com dever cumprido. Obrigado a todos que nos apoiam. tmj!


Mais uma rodada da Copa Repórter Isaac Cavalcanti acontece nesta sexta-feira no CJB. 



Aconteceu nesta sexta-feira (24), no estádio Cel. José Bezerra,em Currais Novos, mais duas partidas dando sequência a Copa Repórter Isaac Cavalcanti de futebol. 


No primeiro jogo a equipe do Vila Nova goleou o Barcelona de São Vicente, pelo placar de 7 a 1.  Já na segunda partida, se enfrentaram o Boca na Grama diante do União Serrano de Florânia, e placar foi de 2 a 1 para o time de Florânia. 
Resultados da quinta-feira: Criciúma 2x1 Fluminense de Bodó/ Londrina 1x2 Seleção de Ouro Branco 

Por:Terradaxelita

Nenhum comentário: