quinta-feira, 16 de maio de 2019

FUTSAL: Vai começar mais uma edição da Copa CEC de Futsal e Handebol

Foto:Cesário Júnior

Neste sexta-feira 16 , terá início a entrega das fichas de inscrições para mais uma edição da  COPA CEC DE  FUTSAL e Handebol, competição exclusiva para atletas da cidade de Currais Novos/RN.
A competição deste ano no futsal  com as categorias aberto masculino e feminino, além da categoria Master. Já no Handebol, os naipes masculino e feminino aberto. O Congresso o técnico acontecerá no dia 29 de Maio e o início da competição nos dias  07,08 e 09 de Junho. Os jogos acontecerão no ginásio Geraldão e entrada franca.
A organização do evento esportivo é da Coordenação de Esportes do Município, com apoio da Prefeitura Municipal local.
Por:Terradaxelita 


ABC confirma Sérgio Soares como novo técnico para a sequência da série C

Sérgio Soares é o novo técnico do ABC. Foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press

Por meio de sua conta no twitter, o ABC confirmou na manhã desta quarta-feira, 15, o técnico Sérgio Soares para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele substitui Ranielle Ribeiro demitido na última segunda-feira, 13.


Segundo a publicação, Soares se apresenta ao clube natalense nesta quarta-feira e na quinta-feira, 11, comandará o seu primeiro treino.


O Alvinegro volta a campo neste domingo, 19, pela 4ª rodada do Grupo A da Terceirona. A equipe recebe o Botafogo da Paraíba. A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Fonte: futebolnosnumeros
 

Nenhum comentário: