segunda-feira, 17 de junho de 2019

Carnaxelita 2019 é lançado oficialmente em Currais Novos




Aconteceu na última sexta-feira (14) em Currais Novos, o lançamento oficial da maior micareta do interior do Rio Grande do Norte o Carnaxlita 2019, agora com sede própria onde foi inaugurada no lançamento, que fica localizada na rua Juventino da Silveira ao lado do Tungstênio Hotel.

O local será ponto de apoio para patrocinadores, foliões e comissários. “O Carnaxelita começou mais cedo com todos os projetos e mudanças. Elevamos o nome da nossa Currais Novos, o turismo. Estamos dando o pontapé inicial de mais um grande evento, o Carnaxelita 2019”, contou Marcio Costa que representa a Prime Eventos.
A cerimônia que contou com a presença de autoridades, parceiros, influenciadores digitais e a imprensa, foi transmitida ao vivo pela Sidys TV e Rádio Currais Novos FM e marcou o anuncio da programação. Os diretores da Prime Eventos, empresa que realiza o carnaval fora de época, confirmou para os dias 4, 5 e 6 de outubro, nomes como Bell Marques, Psirico, Rafa e Pipo, além de Henry Freitas estarão animando a festa.

Mudanças foram anunciadas como o trajeto que voltará ao caminho antigo e a feijoada que será realizada no sábado. A venda dos abadás começarão nos próximos dias em várias cidades e também pela internet.

Nenhum comentário: