quinta-feira, 20 de junho de 2019

RAPIDINHAS

FLAMENGO
O português Jorge Jesus chegou ao Flamengo com o objetivos de conquistar títulos. A confiança do treinador no trabalho é grande, tanto que, em sua primeira conversa com o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, o técnico projetou a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes no fim de 2019.

Após a primeira atividade comandada por Jesus, o meia Everton Ribeiro falou sobre os desafios que o Flamengo terá no segundo semestre, dando alguns detalhes da conversa com o treinador, começando por julho, com sete jogos em 21 dias, entre eles os mata-matas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.


VASCO DA GAMA

Vasco oficializa a chegada de Richard em empréstimo até o fim do ano

O volante Richard é o novo reforço do Vasco. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou com o Cruz-Maltino até o final desta temporada e já treinará com o restante do elenco na reapresentação desta quinta-feira. Ele foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Vasco e Corinthians vão dividir os salários de Richard. O negócio é no mesmo molde de Giovanni Augusto no ano passado e Fellipe Bastos nesta temporada. A negociação já estava bem encaminhada desde o início desta semana, quando o jogador foi aprovado nos exames médicos.

Ele é o segundo reforço da Era Luxemburgo. O primeiro foi meia Marquinho, com passagens por Fluminense, Athletico-PR, Roma e outros clubes. Richard teve boa passagem pelo Fluminense e chegou ao clube paulista no início de 2019. Ele entrou em campo em apenas 17 partidas e foi reserva na maior parte do tempo.

Conselho Técnico define ações do Estadual sub 19


Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 19, no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o Conselho Técnico para definir as ações do Estadual de futebol 2019 - categoria sub 19. De acordo com o site da federação, participaram da reunião os representantes de ABC, América, Alecrim, Atlético Potengi, Centenário de Parelhas, Cruzeiro de Macaíba, Fluminense, Força e Luz, Globo, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Visão Celeste.
No encontro ficou definido que os clubes filiados que estiverem interessados em participar do certame, devem confirmar presença através de ofício, com inscrição e local do mando de campo definido, até a próxima quarta-feira, 26.
Na semana seguinte, após o prazo das inscrições, a FNF pretende marcar uma nova reunião na sede da entidade para definir tabela e sistema de disputa da competição. A federação informou ainda que o campeonato terá o mesmo regulamento de 2018, devido ao sucesso e solicitação dos clubes.
FNF

Nenhum comentário: