terça-feira, 18 de junho de 2019

RAPIDINHAS
 
VASCO DA GAMA
 
Rithely, que interessa ao Vasco, terá reunião com o Internacional nesta 6ª-feira


Uma reunião marcada para a próxima sexta-feira em São Paulo deve definir o futuro de Rithely no Inter. O jogador, que pertence ao Sport, tem contrato com o Colorado até o final de junho, mas não tem permanência garantida e desperta o interesse de outros clubes. Participam do encontro o estafe do jogador e emissários enviados pelo clube gaúcho.

Marquinhos no Vasco/RJ
 O Vasco anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira a contratação do jogador Marquinho, que passou nos exames médicos e se reapresenta junto com o elenco na próxima quinta-feira. O meia, de 32 anos, acertou vínculo até dezembro deste ano.
Marquinho tinha contrato com o Athletico-PR até o fim de junho e no início do ano, se destacou durante o Campeonato Paranaense. Pelo Furacão, disputou 14 jogos, fez seis gols e foi eleito o melhor atleta da competição. Polivalente, o jogador teve passagens por Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Roma e outras equipes do futebol internacional.

Fonte: GloboEsporte.com


Fica na Gávea! Flamengo endurece postura e barra saída de Rodinei para o Santos

 Mesmo com a contratação de Rafinha para ser o dono da lateral-direita, o Flamengo não pensa em liberar Rodinei ao Santos. Pará é outra alternativa para o setor e foi titular no primeiro semestre. Com Campeonato Brasileiro, Conmebol Libertadores e Copa do Brasil a disputar, o Rubro-Negro pretende ter um elenco grande para não sofrer com o calendário. E a conversa inicial do Peixe por Rodinei não agradou.



Dentro de suas limitações financeiras, o Vasco tem ido ao mercado em busca de reforços para o restante da temporada e dois dos que interessam estão no Internacional: tratam-se do atacante Tréllez e do volante Rithely. Para tentar contratar a dupla, o Cruzmaltino precisará negociar com os clubes que detém seus direitos econômicos: No caso, São Paulo e Sport, respectivamente. A informação do interesse em Tréllez foi dada inicialmente pelo "Zero Hora". Já a de Rithely foi dada pelo site "Superesportes". Ambas foram confirmadas pelo UOL Esporte.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/18/vasco-tem-interesse-em-dupla-do-inter-e-conta-com-fator-luxa.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: