quinta-feira, 18 de julho de 2019

CURRAIS NOVOS RECEBE PROJETO "CREFMÓVEL" NESTA SEXTA

  

O projeto "CREFMóvel" visita a terceira cidade da semana nesta sexta-feira, 19 de julho. Os serviços do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região vão ser oferecidos em Currais Novos a partir das 8h da manhã no auditório da Câmara Municipal da cidade. Os Profissionais de Educação Física vão participar do Encontro Interativo para Responsáveis Técnicos.

Além dos atendimentos com a equipe do Conselho, o "CREFMóvel" em Currais Novos vai oferecer palestras e entregas de Certificados de Registro de Pessoa Jurídica e de Cédulas de Identidade Profissional. São esperados Profissionais de Educação Física de 14 cidades da região, Currais Novos, Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Florânia, Jaçanã, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairi e Tenente Laurentino Cruz.


A Câmara Municipal de Currais Novos fica na rua Vivaldo Pereira de Araújo, número 173, no centro.
O "CREFMóvel" já visitou cidades como Caicó, Pau dos Ferros,Parnamirim e Mossoró em 2019. O objetivo é aproximar o Profissional de Educação Física do interior do Estado com o Conselho e levar serviços que normalmente são ofertados apenas na sede do CREF16/RN, em Natal. O projeto passou nesta semana por Nova Cruz e João Câmara.

Os Profissionais que não conseguirem participar do evento, podem retirar as Cédulas de Identidade Profissional da sede do CREF16/RN, no bairro do Tirol, em Natal. É importante entrar em contato com o Conselho pelo e-mail atendimento@cref16.org.br para saber se a cédula já está disponível na sede.

att,

THIAGO CÉSAR AZEVEDO
ASSESSOR DE IMPRENSA - CREF16/RN
(84) 98829.5171

Nenhum comentário: