segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Chega ao fim nesta terça-feira 20, a 49ª edição dos JERNS , regional 9ª DIREC. 

A edição 2019 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) chega ao fim nesta terça-feira 20.Durante a última semana, aproximadamente 2000 alunos-atletas  viveram experiências da etapa regional Currais Novos/RN. Os alunos de 49 escolas particulares e públicas e 12 cidades nas modalidades de Atletismo, Badminton, Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Voley de Duplas, Voley indoor, Handebol, Tênis de mesa, Judô, Karatê, Natação e Xadrez da região do Seridó  disputaram medalhas em mais de 400 jogos ao longo da competição.Os campeões de cada modalidade garantiram vaga na fase final em Natal/RN que acontece em Outubro.Duas categorias fecham a competição.Acompanhe os jogos:
Futsal
Terça-feira 20/09
12:30 - 3º/4º - Mirim - Socorro Amaral x Senhora Santana
13:20 - 3º/4º - Infantil - Silvino Bezerra x Major Hortêncio
14:10 - 3º/4º - Teônia Amaral x CEJA
16:50 - Final Mirim - CIVE x Aristófanes Fernandes
17:50 - Final Infantil - Senhora Santana x Humberto Gama
18;50 - Final Juvenil - Amâncio Ramalho x José Gonçalves
Futebol Society
07:00 - 3º/4º Mirim - Sebastiana Nôga x Belmira Viana
07:40 - 3º/4º Infantil - Nossa Senhora wxo
08:20 - 3º/4º - Jesus Menino x A.Ramalho
09:10 - Final - Nossa Senhora 0x2 Humberto Gama
09:50 - Final - Humberto Gama(1) 0x0 (2)Trindade Campelo
10:30 - Final - Iracema Brandão(2)2x2 (3) Tristão de Barros  
Por:Terradaxelita



Seleção Carnaubense Sub 23 fará amistoso nesta terça-feira em São Gonçalo do Aamarante/RN


A Seleção Carnaubense Sub-23 estará nesta terça-feira (20/08) realizando um amistoso em São Gonçalo do Amarante diante da equipe do Alecrim que participa do Campeonato Estadual Sub-19.

O objetivo desse amistoso é para o presidente do Alecrim Pascoaly observar alguns jogadores de Carnaúba dos Dantas para se possível integrarem a equipe principal do Alecrim para a disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

A TV Web Carnaúba estará acompanhando a delegação da equipe carnaubense para fazer a cobertura desse amistoso que acontecerá no Ninho do Periquito em São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Blog do Toscano Neto


Sabugy vence Centenário de Parelhas em amistoso preparatório para o Paraibano da 2ª Divisão

EQUIPE DO SABUGY DE SANTA LUZIA

Jogando amistosamente na tarde deste domingo (18) no Estádio Oliveirão em São Mamede-PB, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia venceu o Centenário de Parelhas-RN 
por 1 a 0 com gol assinalado por Rodriguinho. 

Este amistoso foi em fase de preparação para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2019, já a equipe parelhense disputará a divisão de acesso no RN. Foi um bom teste em que o Sabugy jogou todo segundo tempo com um atleta a menos já que o zagueiro Inácio Bruno foi expulso com quatro minutos da etapa final, e aos 30 min da etapa complementar foram expulsos Rodriguinho pelo Sabugy e o zagueiro do Centenário.

A estreia do Sabugy no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2019, será no próximo domingo dia 25 de agosto diante do Sport de Lagoa Seca no Estádio José Cavalcanti em Patos. A FPF ainda não confirmou os estádios mas o mando de campo do Gavião do Vale será no José Cavalcante e no decorrer da semana a entidade máxima do futebol paraibano divulgará oficialmente.
Fonte: Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário: