www.bolanaredecn.com

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Morre Sargento Christiano, pai dos irmãos da Banda Grafith

Grupo comunicou falecimento do idoso através de nota

A Banda Grafith comunicou, nesta terça-feira, 20, a morte de Christiano Gomes de Lima. Sargento Christiano, como ele era chamado, é pai de Carlinhos, Joãozinho, Júnior e Kaká – os irmãos que formaram o grupo musical em 1988.
Veja nota da Banda Grafith: 
É com o coração cheio de saudades que comunicamos que o nosso pai Christiano Gomes de Lima, descansou e foi para junto do pai celestial.
Pedimos a Deus que conforte os nossos corações para que em meio a dor e angústia de perder uma pessoa tão amada e que representa tanto para nós, sejam maiores os sentimentos de gratidão e alegria por termos tido a oportunidade de sermos formados por um homem de conduta exemplar, nossa base familiar, de bom caráter e que tanto se orgulhava de nós.
Aqueles que já foram a um show de aniversário da Banda Grafith, puderam ver a presença marcante dele, sempre reservávamos um cantinho especial para que ele pudesse nos ver e se emocionar com mais uma celebração da nossa história. Esse ano, sua cadeira estará vazia, pai, mas nossos corações estarão cheios da sua presença.
Descanse em paz Sargento Christiano, seja luz para os nossos caminhos e força nas nossas batalhas diárias.


PM morre durante treinamento de preparação para o Bope em Natal



Cabo foi vítima de infecção generalizada após ter se machucado
Um policial que fazia o curso para entrada no Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, do Rio Grande do Norte, morreu na noite dessa segunda-feira, 19, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de uma infecção generalizada depois de um machucado na panturrilha.
O cabo Evanílson Batista de França Silva, de 40 anos, fazia o Curso de Operações Policiais quando foi verificado que uma perna dele estava inchada. Ele recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e retornou para o Quartel da Polícia Militar. Mas o quadro agravou, e o policial foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu à infecção.
O policial natural da cidade de Lagoa Nova, no interior do estado, ingressou na PM em 2006 e era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos. Há cerca de 10 dias ele estava em Natal participando do curso do Bope.
A Polícia Militar informou que abrirá inquérito para averiguar o que causou a lesão na perna do policial.
Em nota, a Polícia Militar disse que “está viabilizando todo o apoio aos familiares”. Sobre o cabo, a corporação destacou: “Guerreiro altivo, cumpridor de suas obrigações e excelente pai de família. Combatente aguerrido de Ações Táticas Especiais do turno de 2011. Para nós uma perda irreparável. Para nossa Corporação um Grande Combatente.”
Fonte: PortalnoAr

Nenhum comentário: