sábado, 14 de setembro de 2019

Futsal: Cruzeiro x Mossoró nas quartas de finais




O ginásio Arnóbio Abreu da cidade de Assu deverá receber um grande público na noite deste sábado, 14. É que, às 20h30, o Cruzeiro recebe o Mossoró Futsal Clube da capital do Oeste potiguar para o primeiro confronto das quartas de finais do Campeonato Potiguar de Futsal.  
De acordo com o facebook do clube, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (estudante) na Rádio Princesa FM, Panificadora São João, Eudinho Festa e na bilheteria do ginásio.
Os outros jogos deste sábado, serão: Ipanguaçu x Nova Patu, às 20h30, no ginásio Pedro Gomes do Nascimento, em Ipanguaçu, e Seleção de Angicos x ADESPP, no ginásio Chico Sola, às 20h30, em Angicos. 
Antes, nesta sexta-feira, 13, a fase vai da competição será aberta com o confronto entre Nacional Patriotas x Seleção de João Câmara, às 20h30, no ginásio Francisco Martins de Melo, em Jandaíra. 
O Campeonato Potiguar de Futsal é promovido e organizado pela Liga Norte-rio-grandense de Futsal, presidida por Severino Martins, mais conhecido por Djavan.
Por Esporte Amador RN
Foto: divulgação

Nenhum comentário: