segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL: 2ª DIVISÃO

Foto: FNF

Em duelo válido pelo Grupo 2 da Série B do Campeonato Potiguar, o Força e Luz conquistou a vitória diante do Atlético Potengi por 3 a 0, no Estádio Frasqueirão. Os gols da partida foram marcados por Eduardo, Rogerinho e Capacete. Ontem pelo grupo 1, o Alecrim goleou o Parnamirim por 6 a 0, com os resultados, Alecrim e Força e Luz garantem antecipadamente suas vagas na semifinal da competição. Veja a classificação atualizada.

Veja a classificação após a rodada:
Grupo 1
1º -  Alecrim: 6Pts ( Saldo 3 gols)
2º - Centenário/P: 3 Pts (Saldo 2 gols)
3º - Parnamirim: Zero

Grupo 2
1º - Força e Luz: 9Pts 
2º - Atlético Potengi: 3Pts (- 4 gols)
3º - Visão Celeste: 0 ( - 8gols)

Próxima rodada
Quarta-feira 16/10
Estádio Frasqueirão, em Natal: Parnamirim 0x6 Alecrim
Quinta-feira 17/10/
Estádio Frasqueirão, em Natal: Força e Luz 3x0 Atlético Potengi 

Regulamento
 Forma de Disputa: O Campeonato Estadual de Futebol Profissional da 2ª Divisão 2019 será disputado em 03 (três) fases: classificatória, semifinal e final.  

Art. 5° - Na primeira fase – classificatória - os Clubes jogarão entre si, dentro do próprio grupo, no sistema de ida e volta, classificando-se os 02 (dois) primeiros para a fase semifinal. 
Art. 6° - A segunda fase – semifinal – os confrontos serão formados da seguinte forma: ida - 2º do grupo 1 X 1º do grupo 2 – 2º do grupo 2 X 1º do grupo 1. Volta- 1º do grupo 1 X 2º do grupo 2 – 1º do grupo 2 X 2º do grupo 1, passando para a fase final a equipe que somar maior número de pontos neste confronto. Parágrafo 1º - Como critério de desempate será observado o saldo de gols, considerando apenas os jogos disputados nesta fase. Parágrafo 2º - Caso aconteça dois empates ou dois resultados com a mesma diferença de gols, a classificação será definida através de cobranças de tiros livre da marca do pênalti, de acordo com o que determina a Internacional Board. 

 Art. 7° - A terceira fase – final – será formada pelas equipes vencedoras da fase semifinal, com decisão em partida única e mando de campo da FNF. Caso o jogo termine empatado, serão realizadas cobranças de tiros livre da marca do pênalti, de acordo com o que determina a Internacional Board.
Por:Terradaxelita com informaçãoes da FNF


Final de semana definirá os finalistas do Seridosão de futebol


Acontece neste final de semana os jogos da semifinal do Seridosão de futebol 2019. No sábado (19/10) às 18:15 no Estádio Marizão em Caicó-RN, acontecerá a 1ª Semifinal  entre o Barbosa de Caicó x Seleção de Carnaúba dos 
Dantas. Já no domingo em Jardim de Piranhas, no Clube CAP, o clássico local entre CAP e Independente fazem a outra semifinal, onde definirão os finalistas do Seridosão neste ano de 2019.
Por:Terradaxelita
Campeonato Potiguar de Futebol: Segunda Divisão 2019 Jogando no Estádio Frasqueirão, o Centenário de Parelhas venceu o Parnamirim por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Henrique (2x) e Gabriel Maceió. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar da Série B. Na tarde desta segunda-feira (7), aconteceu o complemento da 2ª rodada da Série B do Campeonato Potiguar. O Força e Luz venceu o Visão Celeste por 3 a 0 no Estádio Nazarenão. Com o resultado, o Time Elétrico continua com 100% de aproveitamento no certame. Veja a classificação após a rodada: Grupo A 1º - Centenário/P: 3 Pts (Saldo 3 gols) 2º - Alecrim: 3Pts ( Saldo 2 gols) 3º - Parnamirim: Zero Grupo B 1º - Força e Luz: 6Pts 2º - Visão Celeste: 0 ( - 3gols) 3º - Atlético Potemgi: 0 (- 4 gols) Próxima rodada Domingo 12/01/2019 Estádio Nazarenão, Visão Celeste x Atlético Potengi Segunda-feira 13/10/2019 Estádio Marizão em Caicó, Centenário x Alecrim Por:Terradaxelitameuip.co

Nenhum comentário: