quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Confira os campeões do Jerns 2019 no futsal masculino

Expansivo, Escola Municipal Professor Humberto Gama, de Currais Novos, e o Salesiano São José ficam com o título no juvenil, infantil e no  mirim, respectivamente
 
As finais do futsal masculino dos jogos Escolares do Rio Grande do Norte levaram um bom público ao ginásio do Colégio CBV, em Natal. Nos três jogos aconteceram duelos com escolas da capital e do Interior , com vantagem para capital por 2 a 1. Expansivo e Salesiano São José foram os campeões no juvenil e mirim, respectivamente, enquanto que a Escola Municipal Professor Humberto Gama, de Currais Novos, levou o Ouro no infantil.
Expansivo Natal
Na primeira final do dia, o Expansivo bateu a Escola Estadual Juscelino Kubischek, da cidade de ASSÚ, nos penaltis, após empate em 2 a 2, no tempo normal e na prorrogação.
PHG de Currais Novos

Na sequência, em jogo bastante disputado, a Escola Municipal Professor Humberto Gama e o Encanto de Natal, saíram no 0 a 0. Nos pênaltis, a equipe de Currais Novos teve mais tranquilidade e converteu todas as cobranças para ficar com o título nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte.


Fotos: Augusto Gomes                           
                        Salesiano São José de Natal
A final mirim foi a mais movimentada e teve direito a duas expulsões ainda no primeiro tempo. O Salesiano São José saiu na frente logo no início da partida, mas o colégio Diocesano de Santa Luzia,de Mossoró, conseguiu o empate no começo da segunda etapa. Com o apoio da torcida, o Salesiano chegou ao segundo gol no finalzinho e ainda encontrou tempo para ampliar a vantagem quando o Diocesano errou a saída de bola. 
Fonte: Por:globoesporte.globo.com/rn

Nenhum comentário: