domingo, 20 de outubro de 2019

Flamengo vence fácil o Fluminense e mantém folga na liderança do Brasileirão


 
O time do português Jorge Jesus, que escalou o melhor que tinha à disposição, chegou ao triunfo com gols de Bruno Henrique e Gerson. O atacante, aliás, é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 12 gols e balançou as redes pela nona vez em clássico neste ano, três contra cada um dos principais rivais do Flamengo.
Agora, são 13 vitórias nos últimos 14 jogos para a equipe, que alcançou os 64 pontos e manteve uma distância muito confortável em relação a Palmeiras e Santos. Os números impressionante convergem com o bom futebol apresentado. Já o Fluminense, depois de engatar uma série positiva, parou nos 29 pontos, acumulou a segunda derrota seguida e voltou a ficar mais perto da zona de rebaixamento
Disparado na liderança do Brasileirão, o Flamengo esquece o torneio nacional por ora e se concentra no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores diante do Grêmio. O duelo será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O time rubro-negro tem a vantagem de poder empatar sem gols.
O Fluminense faz na próxima rodada do Brasileirão, a 28ª rodada, um duelo direto contra o rebaixamento. O time enfrenta a Chapecoense no sábado, às 19h30, no Maracanã. No domingo, o Flamengo recebe o CSA, às 19 horas.

Com gol de Marrony, Vasco vence o Internacional no Beira-Rio




Neste domingo, o Vasco  visitou o Internacional  no estádio Beira-Rio e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro . O único tento da partida foi anotado pelo atacante Marrony, após um "bate e rebate" na área colorada.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Ricardo Colbachini está na sexta posição, com 42 pontos, enquanto o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a 11ª colocação, com 37 pontos conquistados.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário: