terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vasco tenta interromper série de 13 jogos sem vencer o Flamengo


A quarta-feira vai proporcionar o quinto encontro entre Flamengo e Vasco na temporada de 2019. No lado do Vasco, a oportunidade de tentar a primeira vitória sobre o rival no ano e quebrar um jejum incômodo dos jogos recentes. São treze partidas sem bater o maior rival. Com maior precisão, desde o dia 24 de abril de 2016.

“O Vasco, por toda história, tudo que representa o clássico, é a partida ideal, tem a expectativa de que o Vasco possa surpreender. É um jogo que poderia representar um título. Eles têm uma semana decisiva. Dois jogos no Brasileiro e uma decisão da Libertadores. Não encaramos essas partidas pensando no rival, mas não podemos fugir da responsabilidade de um clássico. Uma vitória representa muito mais do que três pontos. Pela rivalidade, tentar gerar a instabilidade antes da Libertadores. São ingredientes apimentados. Vale a pena encarar como decisivo.”, mencionou Oswaldo Henríquez sobre a importância do clássico.
Desde a última vitória do Vasco, nos treze duelos, foram oito empates e cinco vitórias rubro-negras. Na ocasião, a vitória foi por 2 a 0 – gols de Andrezinho e Riascos – em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca de 2016.

Nenhum comentário: