sexta-feira, 27 de março de 2020

rapidinhas

FLAMENGO
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, demonstrou confiança na renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, ele disse que o português “vale todo dinheiro”, “é o Messi dos treinadores” e que as conversas estão bem encaminhadas. “Tenho certeza absoluta que chegaremos a um bom denominador com ele”, garantiu.

VASCO 
Alexandre Campello, presidente do Vasco, disse que o clube está analisando o mercado em busca de um treinador durante a pausa dos jogos por conta do coronavírus e que ainda não há nada em pauta, nem se o nome será brasileiro ou estrangeiro. Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, ele ainda falou que não há nenhuma negociação com jogador em andamento.

A NOVELA CONTINUA

Philippe Coutinho foi capa do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, nesta sexta-feira. A reportagem explica que o brasileiro não deve ser adquirido em definitivo pelo Bayern de Munique ao final do empréstimo, nem mesmo aproveitado no Barcelona. No caso de uma eventual nova transferência, o jogador de 27 anos prefere voltar a atuar na Inglaterra. Coutinho desperta o interesse de Tottenham, Chelsea e Manchester United, segundo a publicação.

FLUMINENSE
Sem previsão de retorno das atividades, o Fluminense decidiu dar férias coletivas a todo o departamento de futebol do clube. A medida vale para o futebol masculino e feminino e também para as categorias de base, envolvendo atletas, comissão técnica e profissionais dos centros de treinamentos.



Nenhum comentário: