segunda-feira, 6 de julho de 2020

Fluminense ganha sorteio e vai mandar final da Taça Rio no Maracanã


Saiu na manhã desta segunda-feira o resultado do sorteio da Ferj sobre o mandante da final da Taça Rio. O Fluminense foi o vencedor e vai mandar a decisão no Maracanã.
Havia a expectativa de que o Tricolor optasse pelo Nilton Santos. Na 4ª e última rodada do torneio, a diretoria escolheu o Engenhão, alegando que não se sentiria confortável em jogar ao lado de um hospital de campanha do coronavírus, se referindo ao Maracanã. O clube foi um dos que foi veementemente contra o retorno do Campeonato Carioca neste momento da pandemia.
 A final entre Fluminense e Flamengo está agendada para a próxima quarta-feira, às 21h30. Ainda não há informações oficiais sobre a transmissão do duelo. Como mandante, o Flu teria o direito de passar o jogo, mas uma liminar concedida pela Justiça à Ferj obrigou a TV Globo, detentora exclusiva dos direitos de imagem do Carioca, a transmitir a partida entre Fluminense e Botafogo.
Tupi 


Nacional de Patos volta atrás na efetivação de Delany e anuncia Celso Teixeira como novo técnico


Nacional de Patos desiste apos efetivar Delany e contrata Celso Teixeira  — Foto: Fábio Oliveira / Treze
Reviravolta no comando técnico do Nacional de Patos. Depois de anunciar, na última quinta-feira, que o interino Delany estava efetivado no cargo para a sequência do Campeonato Paraibano, a diretoria alviverde voltou atrás. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a contratação de Celso Teixeira para comandar o Canário do Sertão na reta final do estadual.
Celso Teixeira é um velho conhecido do futebol paraibano, já tendo treinado os três grandes do estado: Botafogo-PB, Campinense e Treze. A maior identificação é com o Galo, que, inclusive, foi seu último clube. Depois de ajudar o Alvinegro de Campina Grande a escapar do rebaixamento na Série C do ano passado, neste ano Celso comandou o time nos oito primeiros jogos do Campeonato Paraibano, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas, deixando a equipe na zona de classificação para as semifinais.
O Nacional de Patos vai ser o primeiro clube de Celso Teixeira no Sertão Paraibano. Ele vai encontrar o time na terceira colocação do Grupo B, tendo ainda duas partidas por fazer no Campeonato Paraibano e brigando contra CSP e São Paulo Crystal para evitar o rebaixamento, mas ainda com remotas chances de "roubar" de Campinense ou Sousa uma vaguinha nas semifinais.
Início dos trabalhos
O primeiro treino do Nacional de Patos sob o comando de Celso Teixeira está marcado para a tarde desta segunda-feira, no José Cavalcanti.
Por: esportedovale

Nenhum comentário: