domingo, 27 de setembro de 2020

 

 

NOTÍCIAS DOS CLUBES DO RN NA SÉRIE D DO BRASILEIRO

América/RN não faz uma boa partida e empata mais uma na competição


 

O América jogando no último sábado diante do   Floresta/CE, não saiu do  1 a 1  e continua sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro de Natal saiu na frente com gol de Rondinelly, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo com marcado por Deysinho. O jogo foi no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte/CE.

O América-RN agora soma  dois pontos em dois jogos e fica na quinta posição no seu grupo A3- Eempatou na estreia com o Campinense em casa em 0 a 0 e sábado em 1 a 1 com o Floresta/CE. Agora o América vai se preparar para enfrentar o Salgueira na próxima quarta-feira no estádio Arena das Dunas em Natal, pela 3ª rodada. O jogo está marcado para começar às 20:00.

GE

 

Globo FC vence Guarany de Sobral e lidera Grupo A3 com 100%

 


O Globo FC venceu  o Guarany de Sobral por 3 a 1 na tarde deste sábado e se manteve na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Erick Souza fez o primeiro do Globo aos 30 minutos de jogo. No início da segunda etapa, logo aos três minutos, Aurélio ampliou. Pouco depois, Leozinho marcou o terceiro. O Rafinha descontou para o Guarany.

Na próxima rodada o Globo jogará diante do Afogados no estádio Vianão, também às 20:00.

A expectativa do técnico Renatinho, pontuar mais uma vez fora de casa.

 

ABC GOLEIA  O JACIOBÁ/AL E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO GRUPO 4 DA SÉRIE D

O ABC  goleou o Jaciobá/AL neste domingo (27), no Frasqueirão, pelo placar de 7 a 0, em jogo válido também pela segunda 2ª rodada, e ficou na 2ª posição na classificação do Grupo A-4.

Os gols da vitória foram marcados por Lelê (2), Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode.

A próxima partida está marcada para a quinta-feira (01/10), contra o Vitória da Conquista/BA, em Vitória da Conquista (BA).

Fotos: Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.


Com gol contra no 1º minuto de jogo, Potiguar perde do Coruripe fora de casa

 


O Potiguar disputou na tarde deste sábado, 26, seu segundo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro e amargou a primeira derrota na competição. O Alvirrubro perdeu por 1 a 0 para o Coruripe. A partida foi realizada no Estádio Gerson Amaral.

O único gol do confronto saiu logo no primeiro minuto de jogo. O zagueiro Nildo tentou afastar a bola, mas encobriu o goleiro Ferreira e marcou gol contra para o adversário. A partida teve pouquíssimas chances de gol.

O resultado deixa o Alvirrubro mossoroense na lanterna do Grupo 4. Com apenas um ponto, o Time Macho tem saldo negativo de menos um gol. Já os alagoanos se recuperam da derrota sofrida na primeira rodada e chegam aos três primeiros pontos e ocupam a vice-liderança.

O próximo desafio da equipe mossoroense na competição será nesta quinta-feira, 1º. O Potiguar recebe o Central. A partida está marcada para as 20 horas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o Coruripe pega o Itabaiana fora de casa.

Jornal de fato

Nenhum comentário: