www.bolanaredecn.com

rtmps://edgetee-upload-for.xx.fbcdn.net:443/rtmp/

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Desportivo Rio Grande é RN na Superliga C Feminino

Começam nesta quarta-feira, 21, e seguem até o domingo, 25, na cidade de Campina Grande, Paraíba, os jogos da Superliga C de Voleibol Feminino 2020. O Rio Grande do Norte será representado na competição pelo Desportivo Rio Grande. Na semana passada, o Desportivo teve boa participação na competição masculina, que foi realizada no Sesi Clube, em Natal, e vencida pela Unimed/Aero. Agora é a vez das meninas mostrarem suas qualidades na cidade paraibana. 

Além do Desportivo Rio Grande, participarão da competição as equipes Clube Campestre da Paraíba, Foz do Iguaçu/SMEL do Paraná, Santa Cruz Vôlei Clube de Pernambuco, ACV/Chapecó de Santa Catarina e Amavôlei Maringá do Paraná. As equipes serão divididas em duas chaves, onde as duas primeiras colocadas de cada chave avançarão para as semifinais. Os jogos serão disputados no ginásio do Clube Campestre.

A estreia do Desportivo Rio Grande será contra o Voz do Iguaçu/SMEL do Paraná, às 17h30, desta quarta-feira. Na quinta-feira, 22, as adversárias das potiguares serão as donas da casa do Clube Campestre, às 19h30. 

Foto: divulgação

Nenhum comentário: