quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 

 Projeto para melhoria da mobilidade de pedestres e ciclistas em Natal é apresentado hoje pela ACIRN



Nesta quinta-feira, 29/10 às 10h, a ACIRN - Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte apresenta ao Conselho Municipal de Mobilidade Urbana, um projeto de mobilidade para Natal, desenvolvido a fim de reduzir o espaço viário dedicado a carros, e transferi-lo para o deslocamento de pessoas em bicicleta e a pé. 
A elaboração do projeto contou com diversos eixos estruturantes, visando a melhoria da mobilidade universal, interligando aspectos como:  infra-estrutura, turismo e lazer, legislação, fiscalização, ações educacionais e cooperação intergovernamental.  

Esse trabalho foi coordenado pela ACIRN e contou com a participação do Secretário Adjunto de Trânsito da STTU, além de representantes do COMUDE - Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência; DCE- UFRN e SITOPARN - Sindicato dos Transportes Opcionais do RN; e FECNAT - Federação dos Conselhos Comunitários.
A reunião do Conselho será pública e virtual. Poderá ser acompanhada às 10h, através de transmissão disponível no Facebook da ACIRN (https://www.facebook.com/acirnciclistas) e ouvida pela rádio Web 156 (http://www.radios.com.br/play/64793).

Nenhum comentário: