segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

Vasco 1 x 4 Ceará - Vozão vence a primeira em São Januário e afunda rival

 


O time cearense fez um grande jogo e fez com que o Trem Bala ficasse na zona de rebaixamento

 O Ceará venceu pela primeira vez na história o Vasco em São Januário. O time cearense venceu por sonoros 4 a 1, quebrou uma série negativa de não vencer no mês de novembro e ainda afundou o rival na zona de rebaixamento, ao mesmo tempo que se distanciou da degola. O duelo foi nesta segunda-feira, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Ceará subiu para a décima posição, com 29 pontos, contra apenas 24 do Vasco, que termina mais uma vez dentro da zona de rebaixamento.

 PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ceará encara o Bahia no sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). No domingo, às 16h, o Vasco visita o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Equipes:

VASCO: Lucão, Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça Tiago Reis); Léo Matos (Cayo Tenório), Andrey, Leonardo Gil (Martín Benítez), Carlinhos (Juninho) e Neto Borges; Gustavo Torres e Ribamar (Ygor Catatau) Técnico: Alexandre Grasseli (auxiliar)

 

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco (Alysson); Fabinho, Pedro Naressi, Lima (Leandro Carvalho) e Vina (Wescley); Cléber (Saulo Mineiro) e Léo Chú (Kelvyn) Técnico: Guto Ferreira.

 

FI

Nenhum comentário: