domingo, 16 de janeiro de 2022

 Potyguar  joga mal e perde de 3 a 0 para o Santa Cruz de Natal


 

O Santa Cruz de Natal  atropelou o Potyguar , com uma vitória de 3 a 0, na tarde  deste domingo  (16) pela terceira rodada do Campeonato Potiguar . Maycon, Gustavinho e Matheus Bambu  foram os responsáveis pela vitória do time natalense.

O primeiro gol saiu ainda aos 15 minutos de partida, quando Alisson abriu o placar  . O segundo gol do jogo foi marcado por Mayco Rangel fechando o primeiro tempo por 2 a 0, graças ao goleiro Wallaf do Potyguar evitando um placar mais elástico.

Após o intervalo, Higor César conversou com seus comandados e melhorou um pouco o seu posicionamento, mas não foi suficiente para chegar ao gol adversário. O técnico João Paulo colocou o atacante Matheus Bambu  em campo e logo no seu primeiro lance quase marca o terceiro gol levando grande perigo no gol do Leão do Seridó. E logo depois em jogada de escanteio, Matheus Bambu  antecipa a zaga do Potyguar e bota no fundo das redes do bom goleiro Wallaf dando números finais ao jogo.

O Santa Cruz soma seus primeiros três pontos e assume a 5ª posição coladinho no G4. Já o Potyguar permanece na 7ª posição com três pontos e agora com 4 gols negativos e pior defesa ao lado do Força e Luz com 7 gols sofridos.

O confronto foi o primeiro na história entre as duas equipes no estadual Potiguar.

Por: Terradaxelita

 

Nenhum comentário: