domingo, 26 de junho de 2022

 Seleção Currais Novos empata em seu primeiro amistoso de preparação para o Super Matutão 2022

 




   A Seleção Currais Novos, que disputará o Super Matutão de futebol 2022, fez na tarde deste domingo no estádio José Ivaltecio Faustino Bezerra, na cidade de Campo Redondo, seu primeiro amistoso de preparação para a competição da FNF. O jogo foi contra o Santos da Malhada Vermelha e terminou em 2 a 2. Os gols do time Curraisnovense foram marcados pelos atacantes Luiz e Kelvin. Já os gols do time Santista foram marcados por Zé Antônio e Pablo.

Ficha Técnica

Jogo:  Santos 2 X 2 Seleção de Currais Novos

Árbitro: Pedro Vasconcelos  

Gols: Luiz e Kelvin (CN) e Zé Antônio e Magno ( Santos)

Santos: Marquinhos, Veto, João Paulo, Cleninho, Juca, Branquinho, Magno, Higor, Lelê, Fernando, Vinicius, Quinino, Suelson, Sullargir, Vitor, Eduardo e Zé Antônio.
Técnico Oliveira (Zome)
Gols: Zé Antônio e Magno.

Seleção Currais Novos:
Jean, Bruno, Josean, Mateus, Rômulo, Júlio César, Frank, Kelvin, Antony, Dudu, Luiz, Pablo, Macaíba, Hélio,  Roberto, Paulinho, Danilo, Victor.
Técnico Paulinelly
Gols: Luiz e Kelvin.


 

 

RAPIDINHAS DOS CLUBES DO RN

O ABC jogou na sábado diante do Confiança de Sergipe e não saiu de um 0 a 0, em pleno Frasqueirão. O ABC continua na 2ª posição com 22pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo/PB que joga na próxima quarta-feira diante do líder, Mirassiol/SP.

O América foi até o Recife e perdeu para boa equipe de Retrô por 1 a 0. O time Natalense continua na 4ª posição com 17pontos, já que foi beneficiado com a vitória do Globo de 2 a 0, diante do Afogados/PE. O América agora fará jogo de decisão no próximo domingo diante do Afogados no Pernambuco.


 

Nenhum comentário: