sábado, 3 de dezembro de 2022

 

Potiguar de Mossoró reagenda apresentação do elenco para domingo (04)

 


Como o blog Larissa Maciel havia informado, o Potiguar imaginava apresentar seu elenco neste sábado (3) para a torcida alvirrubra. Nas redes sociais, no entanto, o CEO do clube e também jogador, Márcio Mossoró, confirmou a apresentação para o domingo (4) às 12h30, na Arena MM8.

O local foi uma escolha da própria torcida em enquete realizada pelo instagram do camisa 8. A expectativa é de realização de uma feijoada para a sócios e torcida presente com a apresentação dos atletas que estão em atividade junto ao técnico Emanoel Sacramento.

Um dos últimos nomes a chegar foi o do meia Marquinhos Taipu que estará no evento. A expectativa também é de ver a apresentação do atacante Igor Potiguar, que como o blog também adiantou, está encaminhado com o alvirrubro e postou foto em viagem de ônibus, dando a entender seu novo rumo.

O Potiguar ainda segue na busca por um goleiro e um lateral. Até agora, nomes como Caio Borges e Fábio, tema de opinião também do blog, estão fora da realidade por contratos com outros clubes. Segundo apuração, um nome que passou por Mossoró é avaliado e outro que ainda não também. Tudo é custo benefício. 

Fonte: Larissa Maciel

 

Nenhum comentário: