quinta-feira, 1 de junho de 2023

 

Grêmio vence Cruzeiro no Mineirão e avança às quartas de final da Copa do Brasil

 

Após empate no Sul, time de Renato Gaúcho vence em Minas por 1 a 0, com gol de Villasanti; adversário será definido por sorteio

 O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Após empate por 1 a 1, no Rio Grande do Sul, o time bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, na noite desta quarta-feira. O time anotou gol com Villasanti, ainda no primeiro tempo, e suportou a pressão adversária na reta final dos 54 minutos da segunda etapa. O adversário será definido por sorteio. 

 

Corinthians vira, elimina Atlético-MG nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

 

O Corinthians conseguiu uma virada impressionante e avançou às quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e eliminar o rival nos pênaltis após nova vitória (3 x 1). Considerado azarão depois da derrota por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas, no Mineirão, o Timão jogou muito na volta, pressionou o rival e marcou no tempo normal com Matheus Bidu e Róger Guedes (este um golaço, sozinho, na marra!). Nos pênaltis, o time de Vanderlei Luxemburgo também foi mais eficiente: Cássio pegou a cobrança de Hulk, enquanto Edenilson acertou o travessão e Battaglia chutou por cima. No Corinthians, só Yuri Alberto errou, e Maycon fez o gol decisivo para a classificação.

Acompanhe os resultados das Oitavas de final

Cruzeiro-MG 0x1 Grêmio-RS

Corinthians 2( 3x1) 0 Atlético-MG 

Internacional-RS 3( 4x5)1América-MG

Botafogo-RJ 1(2x4)0 Athetico-PR

Bahia-BA 1( 4x3)1 Santos-SP

Fortaleza-CE 1x0 Palmeiras)

Quinta-feira 01/06

Flamengo-RJ x Fluminiense/RJ

São Paulo/sp x Sport-PE

 

 

Nenhum comentário: