quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

 

Apodi Futsal estreia com derrota na Supercopa de Futsal

 

A equipe do Apodi Futsal, do Rio Grande do Norte, estreou na Supercopa de Futsal na noite desta quarta-feira (26), em Joinville-SC. O time potiguar não conseguiu segurar a força técnica do Carlos Barbosa e acabou derrotado por 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Barbosa (2), Alves, Renatinho e Luiz Camilo, enquanto Juninho descontou para o Apodi-RN.

A Supercopa de Futsal Masculino está sendo realizada no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville-SC. Neste ano, a competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) apresenta um novo formato, com dois grupos na fase classificatória.

As equipes estão divididas da seguinte forma:

Grupo A: JEC Krona, Fortaleza e Yeesco

Grupo B: Atlântico Erechim, Apodi-RN e Carlos Barbosa-RS

Os times jogam entre si dentro de seus respectivos grupos no sistema de todos contra todos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais, que, assim como a final, serão disputadas em formato eliminatório.

O campeão da Supercopa garante vaga na Conmebol Libertadores. A partir das semifinais, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, o classificado será definido nos pênaltis.

Por: Terradaxelita

 


 

 

Nenhum comentário: