Estreia de Ancelotti na Seleção termina com empate sem brilho contra o Equador
Não foi a estreia dos sonhos. No primeiro jogo sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, o Brasil ficou no empate por 0 a 0 com o Equador, nesta quinta-feira (5), pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Com o resultado em Guayaquil, a Seleção Brasileira chegou aos 22 pontos e ocupa momentaneamente a 4ª posição, podendo ser ultrapassada pela Colômbia, que ainda joga na rodada.
Além do placar sem gols, o que mais chamou atenção foi a postura da equipe brasileira, que teve dificuldades para se impor em campo e criou poucas chances claras de gol.
Com apenas dois treinos completos antes da estreia, Ancelotti apostou em jogadores de confiança como Vini Jr., Casemiro e Richarlison. A novidade foi Estêvão, que teve uma atuação discreta em sua primeira partida como titular da Seleção.
Do outro lado, o Equador mostrou por que faz uma grande campanha. Bem organizado, o time da casa assumiu provisoriamente a 2ª colocação da tabela e buscava a vitória diante da torcida para se aproximar da classificação para a Copa de 2026.
Por: Terradaxelita com informação do CNN

Nenhum comentário:
Postar um comentário