www.bolanaredecn.com

rtmps://edgetee-upload-for.xx.fbcdn.net:443/rtmp/

sexta-feira, 5 de março de 2021

 FUTEBOL: RAPIDINHAS

Renato Gaúcho define o seu futuro no Grêmio

O futuro de Renato Gaúcho no Grêmio está decidido e o técnico ficou chegou em consenso com a diretoria para um acordo. O zagueiro Miranda está livre no mercado e pode reforçar clube brasileiro da Série A, as negociações já estão em andamento. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira.

o de Miranda ao São Paulo está muito próximo de ser fechado

 O São Paulo está muito próximo de assinar com o zagueiro Miranda. As conversas avançaram e o atleta pode acertar seu retorno ao time paulista nas próximas horas, de acordo com informação do Globo Esporte confirmada pelo Lance. O Coritiba é outro time interessado no veterano, mas essa possibilidade está mais distante.

 A proposta feita pelo Tricolor é de um ano de contrato, podendo haver renovação por mais uma temporada ao fim do período. Já a equipe coxa branca ofereceu dois anos de contrato. 

  O Atlético-MG confirmou o retorno de Cuca

 O Atlético-MG confirmou o retorno de Cuca ao clube como treinador da equipe. Ele volta ao Galo após sete anos, quando encerrou seu trabalho ao fim do Mundial de Clubes daquele ano. O treinador tem no currículo o maior título do alvinegro em sua história, a Libertadores de 2013. Cuca vem para o Atlético depois do clube tentar contratar Renato Gaúcho, que não conseguiria fazer um acerto rápido, pois está no meio da decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Possível saída da Yago Pikachu do Vasco movimenta torcida do Paysandu
 
A notícia de que a diretoria do Vasco liberou, por ora, Yago Pikachu da reapresentação do elenco na próxima segunda-feira, dia 8, mexeu com a torcida do Paysandu, clube no qual o lateral-direito iniciou a carreira.

Nas redes sociais, a Fiel Bicolor começou a pedir o retorno do jogador, inclusive, sugerindo que o Papão libere uma chave Pix para que os torcedores ajudem a repatriar o ídolo alviceleste. 
 
Fluminense já pode contar com Wellington
 
 O volante Wellington já está regularizado e pode fazer a estreia pelo Fluminense quando o técnico Roger Machado achar que deve. O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O atleta, que estava sem clube desde que terminou o contrato com o Athletico-PR em dezembro, assina com o Tricolor por dois anos e chega sem custos.
Lance

Nenhum comentário: